Perguntas Frequentes

ENTREGA MUNDO PROLE

Como acompanhar o andamento do pedido?

Você receberá um e-mail com código de rastreio da sua encomenda, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado no ato de sua compra. Além disso, sempre que acessar o site, e colocar o seu e-mail e senha de cadastro, terá acesso a todos os seus pedidos e as respectivas informações.

 

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte após o envio. Lembrando que assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail e seu pedido será enviado em até 2 dias úteis.

Importante: É necessário ter alguém no endereço informado, para receber o seu pedido.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis ?

Oferecemos várias formas para você fazer o pagamento do seu pedido:

Cartões de Crédito de diversas bandeiras emitidos por qualquer banco brasileiro. Nesta opção você pode parcelar em até 12 x, sendo em 4 sem juros.

Boleto Bancário que pode ser pago em qualquer banco ou agência lotérica, nesta opção você terá 5% de desconto.

 

O boleto venceu, o que devo fazer? 

 

Se a data de vencimento for em um final de semana ou feriado nacional, o vencimento passa automaticamente a ser o próximo dia útil,então você ainda poderá efetuar o pagamento sem problemas.

Se o prazo de pagamento do boleto vencer, não é possível mais pagá-lo e o pedido é automaticamente cancelado, você pode recomprar o pedido seu painel , fazendo login com seu e-mail e senha clicando em "recomprar pedidos cancelados", ou se preferir, efetue uma nova compra na loja virtual.

 

Qual prazo de liberação de um pedido de compra por um boleto?

A identificação do pagamento do boleto é automática e leva de 1 a 3 dias úteis. Não é necessário enviar comprovante de pagamento! Você receberá um e-mail assim que recebermos a confirmação.