Políticas de Troca

Política de Troca Varejo

A Mundo Prole garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias, obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução ou cancelamento ou avarias deverá ser comunicada a Mundo Prole no serviço de atendimento do site neste link: https://www.mundoprole.com.br/atendimento, em até sete dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos enviados para a troca devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento do pedido.

• O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste.

Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada a Mundo Prole através do serviço de atendimento do site neste link: https://www.mundoprole.com.br/atendimento.

Apesar da preocupação da Mac Bebê em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Mundo Prole para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto.

Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de sete dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Mundo Prole pelo serviço de atendimento do site aqui https://www.mundoprole.com.br/atendimento, para que seja providenciada a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nossa fábrica e após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Mundo Prole irá trocá-lo, reenviando-o da mesma forma que foi adquirido a compra, prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito pode ser a “Não constatação do defeito”. 

RESTITUIÇÃO

 A devolução de valores será feita seguindo as regras de pagamento Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de credito será pedido o estorno do mesmo lembrando que as formas de devolução e prazos seguem as regras da operadora de cartão, através do serviço do Moip – Gateway de pagamentos utilizado pela Mundo Prole. O valor equivalente ao Serviço de envio a Mundo Prole, não será restituído.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em cupom de desconto, no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na Mundo Prole, em prazo indeterminado.

Importante: Não será aceito devolução de compra por insatisfação ou arrependimento posteriores a sete (sete) dias do recebimento do produto.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A Mundo Prole isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A Mundo Prole tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento, este é o prazo máximo. O frete de envio da devolução do produto é de responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo até a nossa central. O frete de retorno a você é por nossa conta.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte a nossa expedição através de nossos canais de atendimento online, telefone ou whatshap.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

 

 Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Política de Troca Atacado acesse o link abaixo : 

https://www.mundoprole.com.br/troca-atacado