Troca Atacado

Prezado Lojista, nós prezamos muito e garantimos a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias.

Todos os pedidos de lojista são fabricados sob encomenda para posterior venda em seu ponto físico, sendo assim é garantida a troca somente em caso de defeito de fabricação.

Todos os produtos enviados para a troca devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto.

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Apesar de nossa preocupação em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou avaria, solicitamos o Lojista entre imediatamente em contato com o nosso atendimento para que seja seja iniciada o processo de análise técnica do produto e liberado a sua troca.

Caso de troca de produto com defeito, está sujeita a uma Análise Técnica em nossa fábrica e após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, será realizada o envio de um novo produto, da mesma forma que foi adquirido a compra, prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito pode ser a “Não constatação do defeito”. 

A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

Após recebermos o produtos, o laudo da analise técnica será enviado em 7 dias úteis a contas da data de recebimento do produto.

Liberado a troca, o produto será reenviado no próximo pedido do lojista para aqueles que compram mensalmente, os demais enviaremos em até 10 dias após o laudo técnico.

 

Central de Atendimento a Lojista

WhatsApp (51) 9249-4117