Troca Atacado
Prezado Lojista, nós prezamos muito e garantimos a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias.
Todos os pedidos de lojista são fabricados sob encomenda para posterior venda em seu ponto físico, sendo assim é garantida a troca somente em caso de defeito de fabricação.
Todos os produtos enviados para a troca devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto.
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO
Apesar de nossa preocupação em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou avaria, solicitamos o Lojista entre imediatamente em contato com o nosso atendimento para que seja seja iniciada o processo de análise técnica do produto e liberado a sua troca.
Caso de troca de produto com defeito, está sujeita a uma Análise Técnica em nossa fábrica e após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, será realizada o envio de um novo produto, da mesma forma que foi adquirido a compra, prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito pode ser a “Não constatação do defeito”.
A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Após recebermos o produtos, o laudo da analise técnica será enviado em 7 dias úteis a contas da data de recebimento do produto.
Liberado a troca, o produto será reenviado no próximo pedido do lojista para aqueles que compram mensalmente, os demais enviaremos em até 10 dias após o laudo técnico.
Central de Atendimento a Lojista
WhatsApp (51) 9249-4117